enGENIUM 2.0

Sugira assuntos para discussão…

Assunto

Já usou todos os seus votos e não será capaz de postar uma nova ideia, mas ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias já existentes.

Existem duas maneiras de se obter mais votos:

• Quando um administrador fecha uma idéia que você votou, você vai ter o seu voto de volta da ideia votada.
  • Você pode remover os seus votos de uma ideia que suporte.
  • To see ideas you have already voted on, select the “My feedback” filter and select “My open ideas”.
(a pensar…)
Recomeçar

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode votar e comentar sobre ela.

Se ele não existir, você pode enviar sua idéia para que outros possam votar nele.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

• Ideias em Destaque
  • Melhores Ideias
  • Novas ideias
    1. Livro de registo de horas extraordinárias

Boa tarde.
      Uma das minhas profissões é a de TSHT (Também sou técnico de desenho de construção civil, essencialmente são estas 2, depois existem outras áreas onde já trabalhei, mas com menos experiência). Sou novo nisto, e mesmo se não fosse estamos sempre a precisar de aprender ou relembrar.
      Recentemente surgiu-me a seguinte dúvida: Sendo o livro de registo de horas extra um dos documentos obrigatórios a ter em obra, como se faz para o obter, ou existirá algum modo de executar, ou ainda, o que não me parece provável, basta uma folha qualquer com os nomes, as datas e… mais

6 votos
      Voto 0 votes Voto Voto
      Voto
      Entrar aqui
      Visto!
      (a pensar...)
      Recomeçar
      ou entre com
      • facebook
      • google
        Password icon
        Eu concordo com os termos de serviço

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Registado como (Sair)
        Tem para usar! (?) (a pensar…)
    2. Don’t see your idea?
    3. Poste uma nova ideia…
    4. Knowledge Base e Helpdesk