Assunto

Livro de registo de horas extraordinárias

Boa tarde.
Uma das minhas profissões é a de TSHT (Também sou técnico de desenho de construção civil, essencialmente são estas 2, depois existem outras áreas onde já trabalhei, mas com menos experiência). Sou novo nisto, e mesmo se não fosse estamos sempre a precisar de aprender ou relembrar.
Recentemente surgiu-me a seguinte dúvida: Sendo o livro de registo de horas extra um dos documentos obrigatórios a ter em obra, como se faz para o obter, ou existirá algum modo de executar, ou ainda, o que não me parece provável, basta uma folha qualquer com os nomes, as datas e as horas a mais executadas pelos trabalhadores?
Já pesquisei bastante, confirmei que realmente é exigido pela lei, mas não encontro mais nada.
Obrigado pela vossa atenção.
P.S.: Esta página é fabulosa, não só pela informação, como pela facilidade de acesso e interacção. Noutra comunidades/fórums "vejo-me grego" para encontrar a informação que preciso para o meu trabalho. Parabéns pela engenium!

6 votos
Voto 0 votes Voto Voto
Voto
Entrar aqui
Visto!
(a pensar...)
Recomeçar
ou entre com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu concordo com os termos de serviço

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Registado como (Sair)
    Tem para usar! (?) (a pensar…)
    João Paulo CorreiaJoão Paulo Correia partilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

0 comentários

Entrar aqui
    Visto!
    (a pensar...)
    Recomeçar
    ou entre com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu concordo com os termos de serviço

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Registado como (Sair)
      Submetendo...

Knowledge Base e Helpdesk